blog
A ascensão e queda de Paul Pogba

A ascensão e queda de Paul Pogba

O verão de 2016 foi marcado por muitos eventos, que, no final, levaram à saída do craque do Manchester United, José Mourinho. O treinador português não foi a primeira escolha da diretoria do clube, mas conseguiu convencer os jogadores, que estavam cansados dos resultados medíocres da equipe, a lhe dar uma chance.
A primeira temporada da carreira de treinador do português não teve sucesso para os Red Devils, já que terminaram na última colocação da Premier League, e o time foi derrotado pelo time do Manchester City na Liga dos Campeões.
No entanto, a temporada seguinte foi ainda pior para a equipe. O time de Mourinho foi derrotado na Liga Europa, assim como na Copa da Liga. A derrota dos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês foi um verdadeiro golpe para o clube, pois foi a primeira vez que um clube do país de José Mourinho não conseguiu ganhar o cobiçado troféu.

O fracasso do time de Mourinho na arena nacional foi um duro golpe para o clube de José, mas o treinador português conseguiu reverter a situação, e conseguiu recuperar a confiança dos torcedores. O sucesso do treinador foi tão grande, que ele foi convidado para dirigir o time na Série A.
Na segunda temporada de sua carreira, o português conseguiu fazer um verdadeiro retorno, e conseguiu não só vencer, mas vencer na primeira rodada, já que a equipe conseguiu vencer a Juventus.
Apesar de a temporada ter terminado com uma derrota na última partida do campeonato, a equipe conseguiu um grande resultado, e esse fato é uma prova real da confiança que os torcedores têm no português.
Após o fracasso do Manchester United, o clube começou a atrair muito mais atenção, como resultado, os torcedores passaram a esperar muito do time como um todo.
Esta foi a razão para a ascensão dos jovens jogadores, e agora está claro que a equipe está começando a se tornar uma verdadeira candidata ao título.
O que esperar do jovem time de Old Trafford
A temporada de 2016/17 já mostrou que o Old Manchester United não é um time que pode ser contado por um longo tempo. O clube está no top 4 há alguns anos, e apesar do fato de que na temporada anterior estava no meio da classificação, conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões. No entanto, no ano anterior, o Old Man United foi derrotado na fase de grupos.
Agora é óbvio que o clube precisa fazer muito para melhorar sua posição na classificação. O principal problema é a falta de motivação dos jogadores. Na temporada anterior, os jogadores não puderam mostrar o máximo, e não quiseram deixar o grupo.
Por isso, a temporada já terminou com a derrota em uma partida contra o Ajax, o que é um sinal claro da falta de motivação dos jogadores.
Outro problema é que os jogadores não foram capazes de encontrar seu jogo. O problema mais óbvio é Pogba, que não foi capaz nas partidas anteriores de entrar na equipe e mostrar seu máximo.
Pogba já deixou o clube para a Juventus, e sua saída é uma grande perda para o clube. O jogador já se tornou um símbolo do fracasso na equipe’, e ele se tornou um fardo para a diretoria.
Os fãs já perderam a paciência com a equipe na última temporada, e agora estão prontos para perder ainda mais pontos para ganhar medalhas de ouro.
Principais resultados da Juventus na Série A
Na temporada anterior da Serie A, a Juventus era uma das principais candidatas ao título de campeã. A temporada foi marcada por muitos eventos, e no verão, o clube italiano conseguiu, mais uma vez, obter um bom resultado.
No início da temporada, a Juventus teve um início muito difícil, já que muitas equipes puderam aproveitar os problemas dos Bianconeri. No entanto, na segunda metade do torneio, os resultados começaram a melhorar.
Entre as razões mais óbvias para a melhora dos resultados da Juve na temporada estavam:
1. Boa seleção de jogadores no time titular.
2. Bom trabalho em equipe.
3. Bom desempenho dos líderes.
4. Boa preparação do banco.
5. Boa gestão do jogo.
6. Bons resultados de outras equipes.
7. Boas transferências dos melhores jogadores.

Para entender os resultados, é importante entender como a equipe começou a temporada.
Durante as primeiras rodadas, a escalação da Juventus foi bastante instável, já que vários jogadores não puderam jogar, e outros se machucaram. No entanto, após as primeiras partidas, a situação começou a melhorar, e na metade da campanha, as escalações estavam estáveis.
Ao final da Série A, os Biancons estavam na liderança da briga pelo primeiro lugar, e seus principais concorrentes eram Milan e Inter.
O principal objetivo da Juventus era conquistar um lugar na zona da Liga dos Campeões, já que este seria o primeiro passo para a Liga dos Campeões.
Resultados dos jogos da Juventus no campeonato
O time começou bem, e após as rodadas intermediárias, começou a perder pontos.

Avalie isso
0
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sete − 4 =