blog
Como o Man United deve se alinhar contra o Basel

Como o Man United deve se alinhar contra o Basel

O Manchester United deve ser capaz de derrotar o Basel com o mínimo de mudanças. A equipe é bastante estável, e tem uma boa formação. O principal problema dos Diabos Vermelhos é a falta de um bom goleiro.
A equipe tem uma série de jogadores que são capazes de ocupar a posição de goleiro principal. Estes incluem:
Lukaku;
De Gea;
• Rashford;
· O Pogba.
Todos eles podem ser usados na defesa. No entanto, os Diabos Vermelhos precisam encontrar um bom substituto para o goleiro. O clube não consegue encontrar um, e a situação é agravada pelo fato de que a posição é ocupada pelo jogador que é considerado o melhor do mundo, Lukaku.
É claro que o português não jogará pela equipe, mas ainda é um jogador muito importante para o clube. Os torcedores do United há muito aguardam o retorno do jogador da Liga dos Campeões, e este será o principal objetivo do clube na próxima temporada.

O clube já conseguiu vencer a Liga Europa, mas será interessante ver como o time vai se sair na Liga dos Campeões.
Principais intrigas da Basileia na próxima temporada
A próxima temporada dos Campeões será um verdadeiro teste para o Vermelho e Azul. O novo treinador terá que escolher entre as seguintes opções:
1. Jogando na Liga Europa. Os Red e os Blues têm uma boa chance de ganhar o torneio, mas o treinador só poderá escolher os melhores jogadores. O treinador não poderá escolher as escalações mais fortes.
2. Jogando os Campeões. O clube suíço tem uma formação forte, e seu principal objetivo é vencer. A Liga dos Campeões não é a melhor liga, mas o Basel tem a chance de vencê-la.
3. Vencendo a Europa. Na temporada anterior, o clube conseguiu fazê-lo, mas agora é improvável que repita o sucesso.
Na próxima campanha, o treinador da equipe tem que escolher entre os seguintes objetivos:
• Para ganhar os Campeões;
ou
• Para ganhar pelo menos a Europa;
mas o treinador não pode escolher a Europa, pois o clube não tem chance de repetir seu sucesso na temporada anterior. A equipe da Basileia terá um momento difícil na próxima temporada, pois não está em sua melhor forma.
No entanto, a equipe não é um fracasso completo. Os jogadores têm boa experiência na arena nacional, e já conseguiram várias vitórias. Os torcedores do clube suíço podem esperar muito da equipe no futuro, pois estão prontos para lutar pelo título.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará apenas informações confiáveis sobre o mundo de seus esportes favoritos.
Resultados ao vivo dos Jogos do Manchester United
O time do Manchester United é um dos times mais interessantes do Campeonato Inglês. A atual temporada é um verdadeiro deleite para os fãs, pois na última temporada o Rubro-Negro enfrentará o problema de não ter uma boa formação titular.
Isso não é surpreendente, porque nesta temporada o time joga no meio da classificação. O problema é que a equipe não tem uma grande escalação. No entanto, o principal problema é o goleiro, que não está atuando ao nível das temporadas anteriores.
Apesar do fato de que o Vermelho tem uma formação decente, o problema ainda não acabou. Os seguintes jogadores devem ser incluídos no time titular:
· De Gezha;

·
· Lukaku, que estará pronto para começar o jogo;
e
· O Rashford.
Esses jogadores são os principais trunfos do Manchester United. O jogador que pode ser chamado de trunfo principal do time atual é o português. A razão para isso é o fato de que ele tem uma grande experiência de jogar na Premier League, bem como o fato de que a equipe precisa de um bom número de gols do jogador.
Assim, a principal tarefa do português é fazer um bom começo e marcar gols. O primeiro gol de Lukaku será muito importante, pois ele pode se tornar a principal estrela da temporada. Ele é capaz de fazer a diferença entre vitória e derrota, e ele é capaz não só de marcar, mas também de fazer outros jogadores marcarem.
O Manchester City é um time capaz de derrotar o Vermelho, mas não a longo prazo. O City tem uma formação muito boa, que pode ser considerada como o principal trunfo do elenco. O elenco de Josep Guardiola tem muito potencial, e se a equipe conseguir vencer todos os torneios terá a chance de se tornar um verdadeiro candidato ao título de campeão. O único problema é encontrar a escalação certa para a luta.
United e Basel são dois times que não podem ser comparados entre si. No entanto, há uma boa razão para o fato. As equipes têm diferentes estilos de jogo. O Manchester United é um clube que está muito confiante na defesa, e o Basle é um time forte no ataque.
Ambas as equipes têm um número e variedade de jogadores. No entanto, eles têm um estilo diferente de jogar, e seu principal objetivo será marcar o número máximo de pontos.

Avalie isso
0
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezesseis − 10 =