futebol
Pep Guardiola nega interesse em contratar willian, astro do Chelsea

Pep Guardiola nega interesse em contratar willian, astro do Chelsea

O Manchester City está no meio de uma movimentada campanha de transferência, que verá o clube fazer várias novas aquisições. Uma das mais interessantes delas é a contratação de Willian. O jogador brasileiro já mostrou seu potencial, e Guardiola agora está procurando um substituto para Nicolas Otamendi.
Willian está na equipe do City há alguns anos, e já conseguiu marcar vários gols importantes para a equipe. O jogador conseguiu se tornar um jogador-chave na escalação da equipe, e o principal objetivo de Guardiola é levá-lo para o time principal.
A nova contratação do clube será um bom acréscimo à escalação, pois o time precisa ser reforçado em muitas posições. A principal delas é a defesa central, onde o clube precisa reforçar as posições dos zagueiros.
No entanto, Guardiola não vai cometer nenhum erro no mercado de transferências, e garantirá que o clube receba o melhor jogador possível.

O City terá que fazer algumas mudanças no time titular, já que o principal atacante do elenco, Sergio Aguero, está sofrendo uma grave lesão. O clube terá um novo atacante em um futuro próximo, e é provável que o jogador seja o brasileiro Willian, que é um dos melhores jogadores do mundo.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias sobre o time no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará os resultados dos jogos da Cidade, bem como o cronograma das próximas partidas.
Programação da cidade para a nova temporada
A equipe tem jogado muito bem recentemente, e esta é mais uma razão pela qual Guardiola não cometerá nenhum erro na contratação. A nova temporada da Premier League começará em breve, e podemos esperar muitos confrontos interessantes.
Na atual temporada, o City tem uma formação bastante equilibrada, o que é bastante adequado para o campeonato. A equipe será liderada pelos seguintes jogadores:
* Pablo Zabaleta;
Wes Morgan;
* Pablo Sarabia;
* Pablo Machin;
*. Pablo Zidane;
.
. A última é uma boa escolha, pois ele poderá substituir Aguero. O jogador argentino marcou muito na temporada anterior, e agora o time terá a chance de usá-lo no ataque.
Vale ressaltar que o City não terá um número de jogadores que não são capazes de jogar na linha de ataque. O esquadrão dos Citizens tem um bom equilíbrio no esquadrão. Os líderes do ataque são os seguintes:
1. Aguero;
2. Sterling;
3. Rashford;
4. Sterling.
Todos eles são capazes de marcar gols, e eles são os principais jogadores da escalação. O City já marcou um número na atual campanha, e não há dúvida de que o time é capaz de vencer a Premier League.
Acompanhe os últimos resultados das partidas do City no site de estatísticas esportivas. Aqui, você não vai perder nada importante, pois é sempre fácil acompanhar os resultados em seu dispositivo móvel.
Principais notícias de transferência para a temporada
No verão, o clube fez um número de transferências, e todas elas podem ser consideradas como sucessos. O mais importante deles foram:
· Antonio Conte;
·
·. Sergio Aguera;
· Willian;
. Aguero foi vendido para o Manchester United, e Sergio se juntou ao Chelsea. Esta última transferência é um grande sucesso, já que Willian é um dos melhores jogadores de futebol da Europa.
Agora, a principal novidade de transferência da temporada é a aquisição de um novo goleiro. A posição é muito importante para o clube, e uma nova escolha é muito bem-vinda. A escolha anterior foi o espanhol Sergio Rico, que não conseguiu por muito tempo se adaptar ao Campeonato Inglês.
Guardiola agora está tentando encontrar uma nova solução, e sua principal escolha é o português Antony. O goleiro já provou sua qualidade, e já salvou uma série de gols no Campeonato Inglês.
Se o time tem um atacante número 1, então vale a pena considerar as seguintes opções:
• Gareth Barry;

•. Sergio Busquets;

A primeira não é uma boa opção, já que Sergio não consegue marcar muito tempo no Premier. A segunda também não é uma boa opção, porque Gareth não é o melhor atacante da Inglaterra. A terceira opção é o brasileiro Willian, considerado um dos melhores jogadores de sua geração.
Há muito mais opções para o goleiro, e se o clube tem um novo número 1, então a escolha do goleiro será muito simples.
Quem substituirá Sergio?
O principal objetivo do City é ganhar o Premier, e é por isso que o clube está procurando novos jogadores. O primeiro jogador que será considerado para a posição de número 1 é o argentino Sergio Agueral. O atacante já provou sua qualidade na EPL, e é capaz de ajudar a equipe nos ataques.
Outra opção para o elenco é o espanhol Antony, que já mostrou sua qualidade. O goleiro português também provou sua habilidade no cenário internacional, e salvou muitos gols.

Avalie isso
0
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

um + 2 =