esporte
Wenger fora completamente – os próximos dias serão decisivos

Wenger fora completamente – os próximos dias serão decisivos

Wenger fora completamente – os próximos dias serão decisivos para o clube

A crise no Arsenal de Londres atingiu um novo nível. O time perdeu seu líder, o treinador e o atacante principal. O clube está no meio de uma crise, que não vai acabar tão cedo. A situação é muito séria, porque a equipe está em uma posição muito difícil. Os jogadores estão cansados dessa situação.
A situação é especialmente grave no ataque, porque o time de Wenger não é capaz de competir com os líderes da Premier League e da Liga dos Campeões.
É claro que a crise no Arsenal está ligada ao fracasso da política de transferência do clube. A diretoria não tem conseguido reforçar a equipe, e isso levou ao fato de que a situação no clube está piorando.
Na última temporada, a equipe conquistou apenas três pontos na luta pelo título. Os fãs dos Gunners estão cansados e querem ver uma mudança. O novo treinador, Unai Emery, é um novo treinador e tem um novo sistema tático. O Arsenal tem uma boa chance de ganhar o título novamente, mas os torcedores não estão satisfeitos com os resultados da equipe.

Os torcedores estão insatisfeitos com a falta de motivação dos jogadores. Os Gunners não estão na Liga dos Campeões há muito tempo, então estão cansados. O principal problema do novo treinador é a falta de motivação de seus jogadores.
Emery não conseguiu motivar seus jogadores, e eles não querem jogar na Liga Europa. Os líderes do Arsenal estão cansados, e a situação na equipe piorou.
O novo treinador do Arsenal tem uma grande tarefa: levar o time para a Liga dos Campeões. A atual temporada mostrou que a equipe não pode competir com algumas das melhores equipes do mundo.
No entanto, a folga dos artilheiros não impediu o time de vencer a Liga Europa.
Nesta temporada, o Arsenal tem a melhor chance de entrar no torneio da Champions. O primeiro lugar na Premier League é quase uma garantia.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol no site de estatísticas esportivas. O site oferece as últimas informações do mundo do futebol.
Últimos resultados do Arsenal
Os Gunners ficaram no top 4 por algumas semanas, mas agora a situação piorou significativamente. Os resultados de seus jogos no Campeonato Inglês não são animadores. O problema mais sério da consistência de Emery.
Após o início da temporada, era óbvio que a equipe de Gunnarsson não ganharia o título, porque não conseguiu entrar na primeira metade do campeonato para ficar entre os quatro primeiros.
Agora, a situação é ainda pior. O líder do Arsenal, Alexis Sanchez, não joga pela equipe há um ano, e agora a equipe não tem um atacante confiável.
Apesar do fato de que os jogadores não são capazes, eles não vão a lugar nenhum. O problema do Arsenal não é a falta de motivação de seus jogadores, mas eles ainda são capazes de lutar por medalhas de ouro.
Eles precisam chegar ao topo da liga inglesa e serão capazes de fazer isso. As próximas partidas serão muito importantes para os Gunns, porque se forem bem, terão a chance de conseguir um lugar na Europa.
Resultados do futebol ao vivo de outras equipes
A atual temporada da EPL não está indo bem para o Arsenal. O time londrino é um verdadeiro forasteiro da elite, e está claro agora que a nova temporada será difícil para os jogadores da equipe londrina. Os problemas do esquadrão estão ligados a vários fatores.
Em primeiro lugar, a atitude desadical do treinador. Unai não teve tempo de preparar o time corretamente, e há uma falta de profissionalismo no jogo.
Em segundo lugar, a proibição de transferência das principais estrelas da temporada anterior. A proibição foi imposta pela EFL, mas não funcionou. As equipes que foram banidas foram capazes de sair do torneio.
Em terceiro lugar, a falha em encontrar um substituto confiável para o lesionado Sanchez. A falha do Arsenal em encontrar o atacante certo é outro motivo para o fracasso na atual temporada.
Há uma chance de que o clube esteja no top 4 da Epl, mas se eles não encontrarem uma solução para o problema de Sanchez, eles podem não ser capazes.
Nova temporada da EPL no site de estatísticas esportivas
A nova temporada do Campeonato Inglês está prestes a começar. A luta pela vitória no campeonato começará em breve. Nesta temporada, haverá muitas partidas interessantes, porque há muito para escolher.
Quanto ao Primeiro-Ministro, a luta será particularmente intensa, por causa das seguintes razões:
1. A falta de experiência das equipes. Os clubes que não jogam na Premier League há vários anos têm muito mais experiência.
2. A instabilidade do campeão. No atual campeonato, há apenas duas equipes que estiveram no top 4 nos últimos três anos.
3. Um monte de equipes fortes que estão prontos para lutar uns contra os outros.
Todas as equipes terão que fazer o seu melhor para ganhar medalhas de ouro, porque este é um troféu muito importante para os clubes.

Avalie isso
0
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

12 − 5 =